segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Atividade 3.3 Trocando sobre o que conheceu

Comentário 1

Pelo pouco que naveguei pela internet em alguns programas sugeridos pela atividade do E-proinfo percebi que alguns vídeos tiveram um certo trabalho para processar e outros nem tanto. A criatividade de alguns autores na animação, produção e interpretação; já outros deixaram a desejar. Pelo o meu entendimento é muito bom os vídeos que mostram diversão e entretenimento.


Comentário 2

Eu tive um pouco de dificuldade de navegar na internet alguns vídeos não abriam, já outros demoravam um pouco, outros pediam para abrir no you tube, mas apesar das dificuldades foi de grande proveito.


Comentário 3

Olha nem sempre obtemos resultados esperados quando estamos navegando na internet, mas na verdade achei muito interessantes alguns vídeos de animação, eu não sei se vocês já observaram aqueles vídeos do animatunes é muito engraçado principalmente quando a sátira fala de jogadores ou até mesmo sobre os políticos, eu de minha parte gosto muito.


Meu comentário

Pelo que pude ver dos colegas em navegar na internet, não foi diferente. O que a gente pode ver que ao navegarmos temos nossas dificuldades e nossos obstáculos mas nada que não possa impedirmos de navegarmos não só pelo fato de alguns vídeos abrir, mas por conhecermos um universo sem fim que é a internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário